Previsão do Tempo - RMVale terá fim de semana de sol e temperaturas em elevação

Esta quinta-feira (26) conta com bastante sol sobre a maioria das áreas do Sudeste


O tempo promete dias ensolarados e temperaturas relativamente altas neste final de semana, segundo informa o site Climatempo. Durante a semana, uma frente fria causou aumento da umidade sobre parte do Sudeste, mas agora se afasta para alto mar ao largo do litoral do Rio de Janeiro e do Espírito Santo. Com isso, o ar seco e quente volta a predominar e promete aumento nas temperaturas sobre a Região.

Esta quinta-feira (26) conta com bastante sol sobre a maioria das áreas do Sudeste. No Vale do Paraíba, a temperatura máxima fica na faixa dos 25° e as mínimas em torno dos 13°. Ao longo do dia, o sol aparece entre alguma nebulosidade e não há expectativa de chuva.

A sexta-feira (27) e o último fim de semana de julho continuarão tendo predomínio de ar seco e quente e temperatura máxima na casa 27º. A previsão é de bastante sol e até aquela possibilidade de pegar uma praia. Atente-se à umidade relativa do ar, que pode atingir níveis críticos durante as horas mais quentes da tarde.

Uma nova frente fria chega no final do domingo (29) e pode trazer chuva para a região, já a partir da segunda-feira (30). Mas, aí já é outra semana.