Prefeitura de Pinda realiza pescaria no Parque da Cidade

A pescaria será de tilápias no lago do parque e as vagas para participar são limitadas a 100 pessoas


A Prefeitura de Pindamonhangaba vai promover a 1ª Pescaria no Parque no próximo dia 9 de abril (domingo), das 8h às 18h.

A pescaria será de tilápias no lago do parque e as vagas para participar são limitadas a 100 pessoas. Os interessados devem fazer inscrição na sede do Fundo Social de Solidariedade (Rua Deputado Claro César, nº 53, Centro), entre os dias 29 e 31 de março, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, os interessados devem levar RG, comprovante de residência (para provar que são moradores de Pindamonhangaba) e uma garrafa de óleo de cozinha, que será destinado às instituições assistenciais do município.

Cada pessoa que comparecer ao FSS poderá efetuar até três inscrições - sendo uma garrafa de óleo para cada nome inscrito. No dia do evento, cada pessoa deverá levar seu próprio equipamento de pesca e isca. Além disso, não será permitido entrar com redes, garrafas e outros elementos de pesca, exceto vara.

A pescaria é uma iniciativa do Departamento de Meio Ambiente com o Fundo Social de Solidariedade, com apoio do Polo de piscicultura da APTA.