Prefeitura de Cruzeiro realiza ações de combate à dengue

Mais de quatro caminhões de lixo e outros materiais foram recolhidos


A Prefeitura, por meio da Secretaria de Saúde, realizou mais um mutirão de combate à dengue neste sábado (11). Atuaram na ação os agentes de combate a endemias, agentes de saúde e equipes de secretarias municipais, que orientaram a população e retiraram materiais inutilizados. O prefeito Thales Gabriel acompanhou os trabalhos que aconteceram em vários bairros.

Mais de quatro caminhões de lixo e outros materiais foram recolhidos. Houve também visitas em locais considerados de risco pelo setor de zoonoses. A Vigilância Epidemiológica lembra que o município está em alerta contra o Aedes aegypti e pede a colaboração efetiva de todos para tomarmos os cuidados necessários para evitar casos de dengue, chikungunya e zika.

A Secretaria de Saúde informa ainda que todos os Posto de Saúde estão tomando as providências para tratar os casos suspeitos da doença.  Neste mês de maio, mais dois mutirões serão realizados aos sábados em pontos estratégicos da cidade. Faça a sua parte. Estamos todos juntos contra a dengue!

anuncio