Parque da Cidade fica mais atrativo para população de Pinda

População está cada vez mais utilizando o espaço do Parque da Cidade, para a realização de atividades lazer e físicas, incluindo arte marcial




Um local que a cada dia recebe mais visitantes é o Parque da Cidade, localizado às margens do Anel Viário, em Pindamonhangaba. A área é formada por vegetação nativa e tem ainda, a presença dos Guardas Municipais 24 horas por dia, fazendo a ronda de bicicleta e também no portal. As atividades acontecem em todos os dias da semana.

O local está recebendo da prefeitura uma série de melhorias para oferecer à população mais conforto e segurança. Bebedouros, bancos e mesas estão entre as novidades. Ao longo da pista de caminhada e corrida do Parque, os antigos bebedouros de metal foram substituídos por novos, de alvenaria, que trazem, ainda, bebedouros para cachorros.

Também já foram entregues no parque dez mesas e 30 bancos de alvenaria, que serão instalados ao longo da pista e nas áreas de descanso. As mesas possuem marcação para jogo de damas e xadrez e podem ser usadas ainda para piqueniques.

Os funcionários da Regional Leste confeccionaram e instalaram plaquinhas indicativas de banheiros. Em breve, novos sanitários serão construídos ao lado do portal de entrada do Parque. Atualmente, a equipe de Serviços Públicos está fazendo as medições e projetos para as novas construções. Serão sanitários masculino, feminino e fraldário.

O estacionamento do Parque da Cidade passou a contar com entrada independente e iluminação. O bicicletário do local também foi ampliado, oferecendo mais de 30 vagas.

Espaço para a família - Com tantas melhorias, a população está cada vez mais utilizando o espaço do Parque da Cidade, para a realização de atividades lazer e físicas, incluindo arte marcial. Além da pista de caminhada e corrida, que também pode ser usada por ciclistas, o local conta com parque infantil, árvores frutíferas e muita natureza, criando um clima agradável para toda a família.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.