Novos membros do Comitê do Paraíba tomam posse no dia 30

Na reunião do dia 30, eles tomarão posse e os membros votarão para definir a nova diretoria, composta pela Presidência, Vice-presidência e Secretaria-executiva




O auditório da faculdade de Engenharia Civil da Universidade de Taubaté- Unitau será palco na próxima quinta-feira (30) da cerimônia de posse dos novos membros do Comitê das Bacias do Rio Paraíba do Sul- CBH-OS. São 36 membros deverão atuar no biênio 2017-2019.

O Comitê integra o sistema responsável pela gestão dos recursos hídricos na região. Por meio de seus integrantes, surgem as deliberações sobre temas relacionados às bacias, entre eles o investimento de recursos em projetos que visem garantir a qualidade e a quantidade das águas na bacia do Paraíba.

O CBH-PS é composto por 36 membros, sendo 12 da sociedade civil, 12 do estado e 12 dos municípios - todos voluntários. Na reunião do dia 30, eles tomarão posse e os membros votarão para definir a nova diretoria, composta pela Presidência, Vice-presidência e Secretaria-executiva.

A presidência deverá ser ocupada por um representante dos municípios. A secretaria-executiva é indicada pelo Estado.

A reunião acontece às 13h, no auditório da Engenharia Civil da Unitau, localizado na Rua Expedicionário Ernesto Pereira, 99, centro de Taubaté. Após a posse, a nova diretoria fará a publicação de um edital para preenchimento das vagas remanescentes.