Instabilidade na região deve dar uma trégua na Sexta-Feira Santa

Frente fria que avançou na terça-feira pelo Sul do Brasil e trouxe chuva para os paulistas nesta quarta-feira




Uma nova frente fria que avançou na terça-feira pelo Sul do Brasil alcança a divisa do Paraná com São Paulo e trouxe chuva para os paulistas nesta quarta-feira (12). No Vale do Paraíba, a quarta-feira se apresenta com nebulosidade e as condições para chuva aumentam sobre o estado de São Paulo.

Na quinta-feira (13), de acordo com dados do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), o tempo melhora nas cidades do corredor do Vale, mas ainda haverá instabilidade e possibilidade de chuva a qualquer hora do dia. No Litoral Norte, haverá chuvas serão mais frequentes, rápidas mas com intensidade.

A chuva deve se afastar em boa parte da região a partir da sexta-feira (14), com o feriado de sexta-feira apresentando períodos de sol e variação de nebulosidade. No sábado (15) o dia será de sol e no domingo (16), volta a possibilidade de pancadas de chuva. 

 

 

 


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.