Frente fria chega nesta segunda-feira e pode chover na região

Nova frente fria se aproxima da região e esfria a temperatura ao longo da semana





Neste domingo, pequenas rajadas de vento no Vale do Paraíba são indícios de que uma frente fria vem aí. Depois de vários dias com céu azul praticamente o dia todo, a nebulosidade vai aumentar já no período da manhã na faixa leste do estado.

Segundo informa a agência Climatempo,a massa polar avança pelo sul do Brasil e chega ao estado de São Paulo nesta segunda-feira, trazendo pequena possibilidade de chuva já na noite de terça-feira (21), principalmente no Litoral Norte.

Com a chegada desta frente fria o dia já amanhece com muitas nuvens na faixa leste, pegando o litoral, a Grande SP e algumas cidades ao sul do estado. Com o excesso de nebulosidade a sensação de calor diminui. Nesta segunda-feira a máxima já não deve passar dos 23°C e. A tendência é de queda de temperatura até o fim da semana.

Esta frente fria não vai trazer muita chuva para o estado, o que vai chamar a atenção é a massa de ar polar que vai derrubar as temperaturas ao longo dos próximos dias.

O inverno de 2017 começa à 1h24 do dia 21 de junho e termina às 17h02 do dia 22 de setembro.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.