Cruzeiro reforça serviços de limpeza em toda a cidade

Ação conta com mais de 60 novos trabalhadores que foram contratados para reforçar o serviço no centro, bairros e acessos ao município




Em união de esforços na luta contra a dengue, a Secretaria de Obras e Serviços Públicos da Prefeitura de Cruzeiro reforçou os serviços de limpeza em dezenas de pontos da cidade. A ação conta com mais de 60 novos trabalhadores que foram contratados para reforçar o serviço na área central, bairros e acessos ao município.

De acordo com a secretaria, esta é também uma importante contribuição para o combate ao mosquito transmissor da dengue. Caminhões, capinadeiras e equipes trabalham no trecho da Rua Othon Barcelos, no Centro, até a Rua João Silvano de Mesquita e das Ruas Engenheiro Antônio Penido à Joaquim do Prado.

As melhorias também aconteceram nos acessos à cidade pela Vila Juvenal, nas proximidades do Complexo Viário (Terceira Ponte) e rotatória da Vila Batista.

Atualmente, o serviço é executado no Jardim Paraíso e bairros adjacentes, onde as equipes promovem a limpeza do rio da Barrinha, que corta a cidade, e do rio do Lopes.

Segundo a secretaria, todos os bairros receberão a limpeza de acordo com o cronograma da secretaria. Mesmo assim, o Governo Municipal conta com o apoio da população para manter a cidade limpa e eliminar os focos de dengue.