Chegada de frente fria derruba temperatura, mas ainda não traz chuva para o Vale

Segundo o site Climatempo, a faixa litorânea de São Paulo e o Vale do Ribeira serão os maiores beneficiados com a chuva desta nova frente fria


O dia começou ensolarado nesta quinta-feira (3) em toda a região, mas a chegada de uma frente fria trouxe nebulosidade e mudou o cenário. A massa de ar frio deve provocar chuvas sem muita intensidade em pontos isolados, mas o Vale do Paraíba não receberá grande volume, apenas ventania.

Segundo o site Climatempo, a faixa litorânea de São Paulo e o Vale do Ribeira serão os maiores beneficiados com a chuva desta nova frente fria. Há possibilidade de chuva moderada a forte entre parte da quinta-feira e da sexta-feira, 4, e ainda pode chover fraco no sábado. A chuva vem com ventania e o mar fica muito agitado, com risco de ressaca até a noite de sexta, 4 de agosto.

Na sexta-feira (4), o dia permanece com nebulosidade e a temperatura máxima terá queda. Segundo os dados do Climatempo, as máximas não passarão de 20° enquanto as temperaturas ficarão em torno de 8°.  A combinação do ar polar com a falta do sol vai manter uma grande sensação de frio durante toda a sexta-feira e também no sábado.

O frio diminui na tarde do domingo.