Vestidos de Noiva para casamento no verão

.Os dias quentes do verão combinam com vestido de noiva com tecidos leves e esvoaçantes.


Verão: período de férias, sol, praia e casamento! Muitas noivas escolhem essa estação maravilhosa para celebrar o amor! Mas que vestido de noiva usar em uma cerimônia no verão? Calma, que a gente ajuda!

Um dos fatores que você deve levar em conta é o perfil e o local da festa. Casamentos ao ar livre, como em sítios e praias, restaurantes pedem vestidos diferentes!

Mas é importante lembrar que o principal fator é a sua felicidade e o seu conforto. Se você se sentir bem com um  vestido de noiva com manga longa ou um vestido de noiva princesa, use sem medo! É o seu momento!

Vamos dar algumas opções para você escolher o modelo que mais combina com você:

Tecidos leves

Os dias quentes do verão combinam com vestido de noiva com tecidos leves e esvoaçantes. Cortes retos e simplicidade também caem bem! Saias muito rodadas e volumosas são lindas, mas podem não combinar com a ocasião.

Troque o excesso de pedrarias por acessórios e arrase no seu casamento de verão!

Outra dica é utilizar tecidos lisos com algum detalhe. Pequenos bordados no decote por exemplo, é muito elegante!

Tamanho da cauda

O tamanho da cauda também é outro fator que deve ser levado em conta tanto pela beleza como pelo conforto. Vestidos com cauda mais longa, como o vestido de noiva sereia devem ser de tecido mais maleável.

Você também pode optar por usar dois vestidos: um com cauda longa na hora de dizer "sim" e um vestido de noiva curto.

Casamento na praia

Se você escolheu se casar na praia, além das dicas acima, vamos dar outras sugestões de looks incríveis para combinar com a paisagem!

Antes de visitar lojas de vestido de noiva e se deparar com muitas opções, tenha o horário da cerimônia já em mente. Isso facilitará a escolha, uma vez que dependendo do período do dia, o estilo do vestido mais indicado pode variar:

  • manhã: tecidos bem leves e sem manga;
  • final da tarde e noite: vestido para noiva pode ter mangas e ser mais comprido

Algumas mulheres podem ficar na dúvida entre vestido de noiva curto ou longo. Uma sugestão para acabar com esse problema e não ter erro de passar frio ou calor é utilizar o um vestido no estilo mullet, ou seja, curto na frente e longo atrás.

 Vestido de noiva com renda também é uma boa aposta para casar com pé na areia! Você também pode escolher usar cropped e saia com detalhes em renda!

Os detalhes são importante e dão charme! Quando for escolher o vestido, dê uma olhada naqueles que possuem detalhes com transparência. O vestido de noiva tomara que caia também também combina com praia!

A sua felicidade é o que importa!

Já dissemos isso acima, mas é sempre bom ressaltar: a sua felicidade é o que importa! Escolha o vestido de noiva dos seus sonhos, aquele que você gostou mais, o que combinou mais com você!

anuncio