Ubatuba recebe 31ª Feira das Nações

Promovido pelo Rotary Club de Ubatuba, a feira é o maior evento gastronômico beneficente da região


Como já é esperado em todo fim de outubro, Ubatuba receberá entre os dias 25 de outubro a 3 de novembro a 31ª Feira das Nações, na Praça de Eventos da Avenida Iperoig.

Promovida pelo Rotary Club de Ubatuba, a feira é a maior evento gastronômico beneficente da região e conta com a participação de nove entidades que receberão o público todos os dias a partir das 18h e aos fins de semana também na hora do almoço. "O Rotary idealizou a feira com o intuito de contribuir com as entidades sociais de Ubatuba. Contudo, é a soma dos esforços de todos envolvidos que faz com que este evento tenha perdurado até aqui", ressalta André Silva, presidente do Rotary de Ubatuba.

Durante todos os dias, o público poderá degustar pratos típicos de diferentes nações, tais como Alemanha (Rotary Club), Brasil (Santa Casa de Ubatuba), Estados Unidos (AEU), Japão (Anibra), Rússia (UbatubaSat), Portugal (Lar Vicentino), China (AE Sementes da Boa Nova), Líbano (Apae) e Itália (Paróquia Exaltação da Santa Cruz).

"A Feira das Nações já tem tradição, não somente pela sua riqueza gastronômica, como também por sua veia social, uma vez que todas as instituições participantes têm seu apelo social. Por isso, queremos receber todo o público, local e turistas, cada vez melhor. Deste modo, resolvemos inovar e atender no horário de almoço aos finais de semana", contou André.

A feira conta ainda com o apoio da Prefeitura Municipal de Ubatuba, Comtur e Associação Comercial de Ubatuba e de diversas empresas locais.