Taubaté Shopping recebe Potter Weekend

O evento é gratuito e totalmente dedicado ao mundo Harry Potter


Harry Potter é considerada a série de livros mais influente da cultura pop. Em 22 anos, desde que foi lançada em 1997, vendeu mais de 450 milhões de exemplares, sendo traduzida para 79 idiomas e formando milhares de novos leitores. Esse é o tema da próxima edição do Brain Fitness, com o Potter Weekend, que ocorre de sexta-feira (26) a domingo (28), no hall do cinema do Taubaté Shopping.

O evento contará com a participação do youtuber Thiego Novais, do canal Observatório Potter, especializado no universo Harry Potter. Na programação há uma oficina que mistura reciclagem e tecnologia para ensinar o visitante a criar a sua própria "varinha mágica" de brinquedo. No palco haverá seleção de casas com o Chapéu Seletor, jogos de perguntas e respostas, exposição e Oficinas Mágicas. No espaço "Feira do Beco Diagonal", o visitante poderá comprar livros e produtos licenciados.

O horário de funcionamento do evento será das 14h às 22h, na sexta-feira (26), das 14h às 22h, no sábado (27), e das 14h às 20h no domingo (28). A entrada é gratuita.