Shopping Pátio Pinda terá horários especiais nos feriados

Fim de semana de Páscoa será marcado ainda pela Caça aos Ovos Pátio Pinda


Pindamonhangaba terá feriado estendido nos próximos quatro dias. Além da Sexta-feira Santa, neste 19 de abril, a cidade ainda terá um feriado municipal na próxima segunda-feira (22), em comemoração ao Dia de São Benedito. Para esses quatro dias, o Shopping Pátio Pinda estará com horários especiais.

Nesta sexta (19), todas as lojas e quiosques do centro de compras irão funcionar das 13h às 20h, enquanto a Praça de Alimentação terá as suas operações em funcionamento das 11h às 22h - as Lojas Americanas abrem das 10h às 22h. No feriado municipal de segunda (22), todas as lojas e quiosques estarão abertos das 13h às 20h. A Praça de Alimentação funciona das 11h às 22h. Nesses dois dias, o horário de funcionamento do Cineflix é normal, das 12h às 22h.

Caça aos ovos

Na sexta-feira (19) e sábado (20) acontece a anual Caça aos Ovos Pátio Pinda, atividade na qual as crianças terão a oportunidade de seguir as pegadas do Coelinho da Páscoa pelo centro de compras em busca dos diversos ovos escondidos. A caçada é recomendável para crianças de cinco a 12 anos; porém, para a garotada mais nova não ficar de fora, serão oferecidas nos dois dias outras atrações, como pintura de rosto, das 14h às 18h, e contação de história, às 17h, no Pátio da diversão.