Shopping Pátio Pinda conta com roleta de brindes no Dia do Cliente

No sábado (14) e domingo (15) os consumidores poderão ganhar brindes especiais girando a roleta na Praça de Alimentação do centro de compras e lazer


A "Semana do Brasil" é uma ação nacional com inspiração em campanhas promocionais que já acontecem em outros países, como a Black Friday. Os principais objetivos da ação são: aquecer a economia, movimentar o comércio e estimular o turismo interno, unindo o poder público e privado.

Juntamente com a Semana do Brasil, que acontece até domingo (15), o Shopping Pátio Pinda também comemora o dia do Cliente, no sábado (14) e domingo (15). A fim de garantir a satisfação dos clientes em seu dia especial, além das diversas promoções, que chegam a 50% nas lojas participantes da Semana no Brasil, o shopping também terá uma roleta de brindes especiais, próxima à Praça de Alimentação.

Semana do Brasil

Desde o dia 6 de setembro, o Shopping Pátio Pinda conta com uma decoração especial, com balões e etiquetas para identificação das lojas e dos produtos e serviços que estão em promoção dentro da temática da campanha e as cores verde e amarelo. Com a promoção, o empreendimento espera um aumento de fluxo e de vendas na casa dos 20%.

Serviço

Dia do Cliente

Data: sábado (14) e domingo (15)

Hora: 10h às 22h

Local: Shopping Pátio Pinda