Sete integrantes de uma família foram encontrados mortos em acidente em Pindamonhangaba

As vítimas desapareceram na manhã deste domingo e só foram encontrados na manhã de segunda-feira. O carro da família foi encontrado em um rio no bairro Sapucaia, zona rural da cidade


Sete pessoas morreram em um acidente de carro no bairro Sapucaia em Pindamonhangaba (SP). A Polícia Militar informou que o veículo caiu em um rio neste domingo (06) e as vítimas só foram encontradas na manhã desta segunda-feira (07).

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o carro da família era um gol branco. O veículo perdeu o controle e caiu em um rio, ficando completamente submerso na água.

A família saiu por volta das 9h a passeio e não retornaram mais. Familiares e amigos compartilharam fotos das vítimas nas redes sociais informando o desaparecimento. Na manhã desta segunda-feira, o carro em que a família estava foi encontrado em um rio, às margens de uma estrada no bairro Sapucaia, por um familiar que estava em busca dos até então, desaparecidos.

O corpo de Bombeiros ainda informou que entre as vítimas haviam duas crianças, de 6 e 8 anos, os pais das crianças de 26 e 27 anos,  um casal de 48 e 44 anos e ainda um amigo da família de 36 anos.

O corpo de bombeiros e a polícia fez o resgate dos corpos no início da manhã. Os corpos foram encaminhados para o IML da cidade.

728x90