Sesc São José dos Campos tem apresentação de samba-rock neste sábado (17)

Clube do Balanço faz show com participação da cantora Fabiana Cozza às 20h


Com a participação da cantora Fabiana Cozza, o Clube do Balanço apresenta canções do álbum “Menina da Janela”, que explora influências do soul, samba e samba-rock.

Formada em 1999, a banda resgata a tradição de bailes e da música negra dos anos 60 e 70. Na apresentação, o grupo tocará às canções Paz e Arroz, Segura a Nega, Saudade de Jackson do Pandeiro e Zamba Ben, além das composições do último álbum.

Clube do Balanço já esteve em vários países da Europa e Oceania. Na apresentação, sobem ao palco os músicos Marco Mattoli (guitarra e voz), Edu Salmaso (baterista), Fred Prince (percussão), Tiquinho (trombone), Marcelo Maita (teclado), Gringo Pirrongeli (baixo), Regilando Goomes (trompete) e Tereza Gomes (voz).

Com 18 anos de carreira, Fabiana tem cinco álbuns gravados e dois DVDs lançados, a cantora que já se apresentou com Elza Soares, João Bosco, Dona Ivone Lara, Emicida e outros artistas, é considerada uma das mais importantes intérpretes da música brasileira contemporânea. Ganhadora do prêmio de Melhor Cantora de Samba na 23º edição do Prêmio da Música Brasileira, sua carreira se estende ao teatro e a dança, nos quais ela aprimora sua expressão cênica e interpretação.

Ingressos à venda nas bilheterias do Sesc. Os preços variam entre R$9,00 e R$30,00. A faixa etária é de 16 anos. 


O Sesc São José dos Campos fica na Av. Adhemar de Barros, 999 – Jd. São Dimas. Mais informações pelo telefone 12.3904.2000 e no site sescsp.org.br/sjcampos.