Serasa cancela Feirão Limpa Nome presencial em São Paulo, mas mantém atendimento pela internet até 31 de março

Medida foi tomada para evitar que consumidores sejam contaminados pelo COVID-19; negociações online aumentaram na última semana


O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, decidiu cancelar os atendimentos físicos relacionados ao Feirão Limpa Nome na cidade de São Paulo, que vinham acontecendo na Arena Corinthians e no Largo da Batata.

Dando continuidade à missão de ajudar a população brasileira a sair da inadimplência de maneira rápida e segura, a empresa manterá o atendimento online para negociações de dívidas através do site do Serasa Limpa Nome, e pelo aplicativo do Serasa Consumidor, até dia 31 de março. Ambas as formas continuam com ofertas de descontos que podem chegar a até 98%.

A empresa segue a orientação da Prefeitura de São Paulo, que determinou o cancelamento de todos os eventos com aglomeração de pessoas na cidade.

Segurança e recorde

Ao manter o atendimento online, o Serasa Limpa Nome leva em conta o acentuado aumento no número de negociações por meio do site, um claro indicativo de que as pessoas estão permanecendo em suas casas.

"Desde o aumento dos casos de Corona Vírus no país, optamos por cancelar os pontos de atendimento físicos na cidade de São Paulo, na Arena Corinthians e no Largo da Batata. Temos a versão online do serviço para atender à demanda de quem quer colocar sua vida financeira no azul; e prova disso é o aumento de 50% nas negociações pela internet. Outro dado que nos chamou a atenção, foi o recorde de negociação no Serasa Limpa Nome nessa sexta-feira, 13, em que batemos mais de 100 mil dívidas negociadas na plataforma. Assim, evitamos com que os consumidores sejam expostos a aglomerações de pessoas e seguiremos a oferta de nossos serviços", explica Giresse Contini, diretor do Serasa Consumidor.