São Sebastião PREV elege novos conselheiros para gestão 2020/2022 nesta terça

Ao todo, são 17 candidatos habilitados para eleição de membros dos conselhos de Administração e Fiscal do instituto previdenciário do município


O São Sebastião PREV, instituto responsável pela administração do Regime Próprio de Previdência Social de São Sebastião, realiza nesta terça-feira (12), das 9h às 17h, eleição dos membros dos conselhos de Administração e Fiscal da entidade para o biênio 2020/2022. 

Ao todo, são 17 candidatos habilitados para eleição de membros dos conselhos de Administração e Fiscal do instituto previdenciário do município, que serão eleitos pelos servidores ativos e inativos. Serão pelo menos 10 pontos de votação (fixos e volantes), distribuídos nas três regiões da cidade. 

O processo eleitoral é requisito para a implantação da autarquia previdenciária, criada pela atual administração em junho deste ano, por meio da Lei Complementar nº 241/2019, de autoria do prefeito Felipe Augusto, em reestruturação ao Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores de São Sebastião (FAPS).

Confira os locais de votação:

Urnas Fixas

- Paço Municipal - Rua Sebastião Silvestre Neves, 214, no Centro;

- Câmara Municipal (Prédio Administrativo) - Rua Capitão Luiz Soares, 37, no Centro;

- Centro de Saúde Josiane Pereira de Jesus - Rua Antônio Pereira da Silva, 280, na Topolândia;

- Sede do São Sebastião PREV - Rua Sebastião Silvestre Neves, 279 (sala 2), no Centro;

- Regional Costa Norte - Rua do Parque, 4, no Canto do Mar;

- Regional Boiçucanga - Avenida Walkir Vergani, 36, em Boiçucanga.

Urnas Volantes

Devem circular principalmente pelas secretarias, escolas e unidades de saúde da região central, Costa Norte e Costa Sul, no período das 9h às 17h. Os votos dos servidores aposentados também serão recolhidos na Regional Costa Norte e ainda na Regional Costa de Boissucanga.

A apuração dos votos será realizada na sede do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de São Sebastião (Sindserv), na Rua José David do Vale, 33, no Centro, a partir das 17h30.

anuncio