Santo Antônio do Pinhal realiza a 3ª edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista

O evento acontece entre os dias 14 e 17 de novembro na Praça do Artesão e é organizada pela Associação dos Cervejeiros Paulista


Entre os dias 14 e 17 de novembro acontece na Praça do Artesão em Santo Antônio do Pinhal a  edição da Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista, com entrada FRANCA.

O evento é organizado pela  Associação dos Cervejeiros Locais de Santo Antônio do Pinhal e tem o apoio da Secretaria de Turismo do Governo do Estado (SETUR) e da Prefeitura Municipal de Santo Antônio do Pinhal.

As cervejarias artesanais da Serra da Mantiqueira já tem presença garantida como: Cervejaria Krios, Carijo Empório e Cervejaria Artesanal e Araukarien Cerveja Artesanal (as três de Santo Antônio do Pinhal) e Cerveja Campos do Jordão (Campos do Jordão).

Nos quatro dias de evento estão programados alguns shows, entre eles:  Lady Boop, Dinamite Blues, Pil Oliveira Duo Folk, na gastronomia as "comidas de boteco", exposição de produtores locais, espaço kids e muita diversão em família.

O evento tem como objetivo fomentar o turismo na Serra da Mantiqueira e reunir os apaixonados por cerveja artesanal e trazer para as famílias quatro dias de diversão e entretenimento.

O Estado de São Paulo já tem cinco Rotas Cervejeiras: capital e região; Campinas e Região; Sorocaba; Serra da Mantiqueira e Ribeirão Preto. No total, há 218 fábricas de cervejas no Estado, que já está em 2º lugar no Ranking do Brasil em número de cervejarias.

Confira a programação de show e horários:

Dia 14/11 - 18h às  22h

Dia 15/11 - 14h às 22h - Show da Balda Lady Boop - Previsto para 19h

Dia 16/11 - 14h às 22h - Show da Banda Dinamite Blues - Previsto para 19h

 Dia 17/11 - 12h às 20h  - Show de Pil Oliveira Duo Folk - Previsto para 17h

Serviço: Festa da Cerveja da Mantiqueira Paulista

Organização e Realização: ACL - Associação dos Cervejeiros Locais de Santo Antônio do Pinhal

Data: 14 a 17 de novembro de 2019

Local: Praça do Artesão - Entrada Franca

Cidade: Santo Antônio do Pinhal - São Paulo

Acompanhe: https://www.facebook.com/ACLSAP/