Review Hostinger


A contratação de um bom serviço de web hosting é o ponto de partida para que qualquer projeto web tenha o êxito esperado. E já que o assunto é hospedagem, conheça o que a Hostinger pode oferecer para você.

Para quem ainda não sabe, a Hostinger surgiu em 2004 com o compromisso de ser uma empresa que proporciona os recursos necessários para que qualquer pessoa possa investir em um projeto na Internet.

A Hostinger atua em vários países e já se consolidou como uma das mais importantes empresas do ramo de hospedagem de sites, sendo uma das mais confiáveis e recomendadas no Brasil.

As vantagens da Hostinger

A Hostinger proporciona para os seus clientes planos de hospedagem com preços bem acessíveis e com diferentes modalidades. Bem como oferece também suporte técnico 24 horas por dia.

Além disso, caso você queira efetuar a migração do seu site de uma hospedagem para outra, a Hostinger oferece a possibilidade de migração grátis.

Com o serviço de migração oferecido pela empresa, a transferência de arquivos (fotos, documentos e demais dados) é feita de maneira segura, sendo concluída até 72 horas.

E caso você ainda tem dúvidas a respeito de qual o plano é o mais indicado para o seu projeto web, a Hostinger apresenta para você uma Calculadora de Servidores.

Por meio desse cálculo você terá uma noção exata do que o seu site realmente necessita, sempre levando em consideração as características do seu negócio.

Webmail

Seja qual for o seu projeto, é importante contar com um webmail. Nesse caso, a Hostinger também possibilita a criação de um webmail em seu serviço de hospedagem.

Para ter acesso à sua conta de webmail você poderá acessar o painel de controle da sua conta de hospedagem. Nesse painel estão as opções de criação de conta de e-mail e demais configurações.

Planos de revenda de hospedagem

A hospedagem é um recurso fundamental para assegurar vários aspectos de um site, desde a sua segurança até mesmo o rápido carregamento das suas páginas.

Mas você já imaginou na possibilidade de, além de ter esse recurso para o seu próprio site, também poder revender hospedagem? A Hostinger já pensou nisso e oferece  planos vantajosos de revenda de hospedagem.

Entre os benefícios de revender planos de hospedagem estão a possibilidade de você obter uma renda extra com esse tipo de serviço.

Com a Hostinger você tem a possibilidade de investir nesse empreendimento administrando as contas dos seus clientes. Para isso é possível optar por:

Revenda de hospedagem por servidores: Por meio dessa modalidade você tem condições de gerenciar todo o sistema de revenda de hospedagem, incluindo aí o gerenciamento de contas de e-mail e até mesmo do espaço em disco.

Para isso, a Hostinger proporciona um servidor com um bom espaço de armazenamento para você ter a possibilidade de distribuir e administrar os seus clientes.

Vale mencionar que os seus clientes adquirem também um certificado SSL, que é fundamental para a segurança de qualquer projeto web, especialmente lojas virtuais.

Revenda de hospedagem por usuário: Com essa modalidade você efetua o pagamento apenas por usuários que estão em seu próprio servidor. Além disso, você recebe suporte técnico 24 horas por dia.

Salientando também que nesse plano o seu cliente também conta com o certificado SSL grátis, assim como o serviço de migração, que também é realizada sem custos.

Auxílio para a construção de sites

Além de planos com preços acessíveis, a Hostinger também oferece todos os recursos necessários para você criar o seu site. Nesse caso, o usuário não precisa possuir avançados conhecimentos na área de programação.

Por isso, quem pretende criar um blog pessoal, um site institucional ou até mesmo uma loja virtual, encontra na Hostinger todas  as ferramentas certas para isso.

A Hostinger também possibilita criar um site ou blog utilizando as plataformas mais reconhecidas e recomendadas do mercado, tais como o Wordpress e Joomla.

A confiabilidade

Além de contar com bons preços em seus planos, a Hostinger apresenta outros serviços caracterizados pela excelência e qualidade, tornando a empresa ideal em se tratando de serviços de web hosting.

Os serviços de hospedagem de site são eficientes e cumprem bem o objetivo que eles se propõem. Além disso, ela conta com planos Single, Premium e Business.

Cada um deles conta com características próprias. O single é recomendado para sites ainda pequenos, já o business é o ideal para aqueles sites e projetos que contam com tráfego elevado.

É importante citar também que o suporte técnico oferecido pela empresa é muito bom. Ele está à disposição ao cliente 24 horas por dia e é capaz de tirar qualquer dúvida.

Conclusão: Expertise e custo benefício

Na hora de contratar um plano de hospedagem para o seu site, a Hostinger se mostra uma excelente alternativa que oferece o melhor  custo benefício e qualidade.

Além disso, a experiência sólida de uma empresa multinacional aliada ao excelente suporte faz da Hostinger um dos nomes mais procurados quando o assunto é web hosting.