Próxima edição do "Cinema no Parque" com patrocínio da DMCard exibe animação original de "O Rei Leão"

Longa da Disney faz parte da ação de filmes ao ar livre no Parque Vicentina Aranha, oferecida pela DMCard, que conta com distribuição de pipoca, refrigerante e mantas para os dias frios


Uma das atividades gratuitas oferecidas ao público durante a comemoração dos 95 anos do Parque Vicentina Aranha foi o cinema ao ar livre regado à pipoca e refrigerante. A ação, patrocinada pela DMCard, fez um grande sucesso e a administradora de cartões de crédito de São José dos campos decidiu manter seu apoio às sessões até dezembro. A próxima exibição da agenda será realizada neste sábado, dia 20 de julho, com a animação original de "O Rei Leão" da Disney.

Exibição será realizada na mesma semana em que estreia a aguardada nova versão em live-action nos cinemas. Assim, os visitantes do parque poderão matar a saudade da primeira vez em que se emocionaram com a história e também servirá como um warm up de fãs antes de assistirem ao novo longa.

Assim como aconteceu na primeira sessão apoiada pela DMCard, em todas serão distribuídos pipoca e refrigerante. Além disso, com a chegada dos dias mais frios, a patrocinadora preparou uma novidade, vai distribuir mantas para aquecer os espectadores que serão recolhidas e higienizadas após cada edição do "Cinema no Parque".

Campanha de redução do lixo

Com o objetivo de conscientizar o público sobre a geração de lixo e para estar em linha com a proposta do Parque Vicentina Aranha de uma relação sustentável das pessoas com o meio ambiente, a DMCard não vai distribuir os tradicionais saquinhos para a pipoca ou copos descartáveis. "Desta vez, vamos estimular o reaproveitamento pedindo que cada um traga para a sessão o mesmo recipiente que já foi distribuído na celebração do aniversário do parque", explica Carlos Tamaki, Diretor Financeiro da DMCard.

Para que a campanha seja um sucesso e, ao mesmo tempo, todo mundo possa se divertir e curtir as guloseimas, é sugerido que sejam utilizados potes para a pipoca de até 2 litros.

Fomento à cultura é um dos valores da DMCard

A DMCard tem como um de seus valores mais pujantes o fomento à cultura e ao desenvolvimento da comunidade em que está inserida. O incentivo a novas experiências e ao aprendizado se faz presente no dia-a-dia da instituição, um dos grandes orgulhos de todos os seus colaboradores, e tem sido compartilhado cada vez mais com os cidadãos do Vale do Paraíba.

"O Parque Vicentina Aranha é um patrimônio cultural e ambiental da região, por isso tem sido um dos alvos de nossos investimentos como uma empresa cidadã. Estar presente, mais uma vez, na comemoração de seu aniversário faz parte de nossa agenda bastante viva e dinâmica no apoio à cultura, ao esporte e ao desenvolvimento", conta Tamaki.

Sobre o Parque Vicentina Aranha

Localizado na cidade de São José dos Campos, o Parque Vicentina Aranha é patrimônio histórico da cidade tombado pelo COMPHAC (Conselho Municipal de Preservação do Patrimônio Histórico, Artístico, Paisagístico e Cultural do Município de São José dos Campos) e pelo Condephaat (Conselho de Defesa do Patrimônio Histórico, Arqueológico, Artístico e Turístico). Ocupa uma área de 84.500 m², com 80% de área verde e pistas de caminhada, além de pavilhões projetados pelo arquiteto Ramos de Azevedo, representando um espaço fundamental de preservação ambiental e história da cidade.

O Parque recebe cerca de 70 mil visitantes por mês, seja para desfrutar de sua área verde ou para participar das atividades culturais, ambientais e físicas oferecidas gratuitamente ao público em uma extensa agenda de programação que traz atrações musicais, cinema, teatro, arte, história e muito mais.

Empresa cidadã

Como uma empresa de coração joseense e que ostenta seu orgulho de pertencer ao Vale do Paraíba, a DMCard tem intensificado sua presença em momentos importantes para a sociedade que estejam alinhados com seus valores.

No esporte, em fevereiro, a DMCard lançou o programa "Dedica Mais" que patrocina mais de 730 atletas e paratletas da região em diversas modalidades na temporada 2019. Estão exibindo o logo da DMCard em seus uniformes logo DMCard em seus uniformes as equipes de Vôlei masculino, Futsal feminino, Rugby masculino e feminino, Judô masculino e feminino; além de equipes de paradesporto nas modalidades de atletismo, natação, karatê, judô, goalball e o paraciclista individual Rafael Almeida.

A DMCard também foi uma das empresas patrocinadoras da participação de 12 alunos do Instituto Alpha Lumen, de São José dos Campos, da FIRST Robotics Competition. Os estudantes ficaram em 4º lugar no torneio e, recentemente, fizeram questão de visitar a DMCard para apresentar o robô Alphabot #1860 e o troféu que ganharam.

Na última FLIM (Feira Líteromusical) do Parque Vicentina Aranha, a DMCard também esteve lá promovendo atividades culturais, brincadeiras e o estímulo a doação de livros e foi apoiadora do "Cinema no Parque" especial do aniversário de 95 anos do espaço verde.

 Sobre a DMCard

A DMCard é uma administradora de cartões private label que nasceu em 2002, em São José dos Campos, interior de são Paulo. A empresa viabiliza a redes de supermercados a possibilidade de oferecerem aos seus consumidores um cartão de crédito de marca própria que, além de aumentar as vendas, fideliza seus clientes.

Denis César Correia, Diretor Executivo da empresa, explica o sucesso e os diferencias da DMCard: "Somos uma empresa especialista em varejo, por isso podemos atender às necessidades específicas do segmento".

A DMCard nasceu de uma pequena operação de cartões de fidelidade de uma rede varejista. Hoje, possui uma completa e integrada estrutura de administração e processamento de operações, e atua em diversas regiões do Brasil. A empresa já ultrapassou a marca de 2,8 milhões de cartões emitidos para mais de 190 redes e 2.200 lojas, incluindo Sonda, Cobal, Spani, Semar, Royal, Unissul, Docelar, Joanin, Ricoy, Imec, BH, Koch, Paulistão e Althof.

Além do crédito, a DMCard ainda oferece uma poderosa ferramenta de CRM que coleta informações sobre o hábito de compra dos consumidores, permitindo, assim, a criação de campanhas personalizadas e relevantes para os diferentes perfis de clientes existentes.

Com nota alta em qualidade de serviço, a DMCard é uma das únicas empresas de cartões que possui o selo RA1000, garantindo o compromisso da marca em oferecer o melhor serviço para seus parceiros e clientes.

www.dmcard.com.br

Serviço

"Cinema no Parque" por DMCard - Parque Vicentina Aranha

Dia 20/07, às 19h - O Rei Leão

Acompanhe a programação em:

http://www.pqvicentinaaranha.org.br/programacao/cinema/3

Traga seu balde para pipoca com capacidade de até 2 litros.