Projeto Guri de Caraguatatuba tem 65 vagas abertas para jovens

As inscrições estão abertas até o fim do mês de fevereiro


O Polo do Projeto Guri de Caraguatatuba está com matriculas abertas até 28 de fevereiro para jovens de 8 a 18 anos que queiram aprender a tocar instrumentos musicais ou cantar.

São, ao todo, 65 vagas para as aulas de violino, canto coral, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, percussão, trombone, trompete e eufônio. Para se matricular não é necessário ter conhecimento musical prévio, nem possuir instrumento ou realizar testes seletivos.

As inscrições devem ser feitas às terças e quintas-feiras, das 13h às 18h, no CIASC -Centro Integrado de Ações Sociais, no Perequê Mirim, que fica localizado na Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161.

Os interessados devem levar cópias da certidão de nascimento ou do RG, cópia do RG da mãe, pai ou responsável legal, declaração escolar original que comprove que o interessado estude no período da manhã e cópia de um comprovante de residência.

Serviço

Inscrições: terças e quintas-feiras, das 13h às 18h, até 28 de fevereiro

Idade: 8 a 18 anos

Cursos: violino, canto coral, viola clássica, violoncelo, contrabaixo acústico, flauta transversal, saxofone, clarinete, percussão, trombone, trompete e eufônio

Vagas: 65 vagas

Local: CIASC - Perequê Mirim - Avenida José da Costa Pinheiro Junior, 2.161

Telefone: (12) 3887-2712