Planeje a sua lua de mel com passagens com milhas!

Veja como.


O casamento marca a união de um casal, e para celebrar esse amor da melhor maneira, os noivos acabam desembolsando valores altos para fazer uma cerimônia. Levando em consideração que a viagem a dois é tão especial quanto a festa em si, planeje a sua lua de mel com passagens com milhas!

Como comprar passagens com milhas

A compra de passagens milhas são uma excelente alternativa para quem não abre mão de fazer a viagem de lua de mel, mas que não têm dinheiro suficiente para arcar com o preço de passagem de avião.

Para adquirir passagens milhas é necessário ter os pontos suficientes de milhas passagem para emitir as passagens aéreas. Elas são acumuladas a partir dos gastos no cartão de crédito.

Uma das maneiras de aumentar a sua pontuação é por meio do cadastro em programas de fidelidade de companhias aéreas, procure a que lhe oferece mais benefícios.

Caso você não tenha a quantidade necessária, existem programas de fidelidade que permitem a compra de passagem aérea de milhas com a complementação em dinheiro.

Benefícios das milhas aéreas



Além da possibilidade de utilizar as milhas aéreas para adquirir passagem barata, você também pode obter outras vantagens com esses pontos. Caso você já tenha obtido as suas passagens promocionais, poderá usar o restante para conseguir descontos na locação de carros e com a hospedagem em hotéis.

Você também poderá realizar a venda das suas milhas, para isso você deve verificar o regulamento do programa de fidelidade ao qual você se filiou para saber se a emissão desse tipo de passagem é intransferível ou não.

Existem situações em que a venda de milhas pode ser utilizada para a compra de novas, mas com outra data de validade.

Por exemplo, se você tiver uma quantidade de milhas aéreas prestes a expirar, e que não estão dentro do período necessário para que você as utilize para a troca de passagens aéreas.

Você poderá realizar a venda para que após o final da transição use o valor para comprar novos pontos no seu cadastro de programa de fidelidade.

Dessa forma você conseguirá um valor extra que também pode ser investido na sua lua de mel, seja com serviços necessários que ainda não adquiriu, como também para ser gasto durante a viagem.