Páscoa ganha versão gamificada no CenterVale Shopping

Centro de compras faz caça aos ovos em parceria com a Lacta e disponibiliza super prêmios que poderão ser capturados usando tecnologia de realidade aumentada


O CenterVale Shopping vai transformar a Páscoa de milhares de famílias que passarem centro de compras no delicioso e divertido jogo de realidade aumentada "Páscoa Game Show", entre os dias 18 e 20 de abril, das 12h às 20h. A ação, promovida pela Ancar Ivanhoe, administradora do CenterVale Shopping e uma das maiores empresas de shopping centers do país, também acontecerá em outros 15 empreendimentos da rede.

Ao todo, serão 180 ovos de chocolate nos sabores Lacta Ao Leite, Laka, Diamante Negro e Sonho de Valsa, disponíveis para os pequenos poderem capturar em horários e locais específicos, através do aplicativo "Promo Ancar". Assim que o push aparecer na tela do cliente, ele deverá encontrar o local indicado no shopping, capturar um dos ovos de chocolate Lacta através da realidade aumentada e resgatar o produto no ponto de retirada, em um prazo de 30 minutos.

Para o responsável pelo Marketing do CenterVale Shopping, Thiago Marques, a estratégia é tornar as datas do varejo cada vez mais inovadoras e interativas para os consumidores. "O que viemos buscando é oferecer aos nossos clientes mais do que descontos. Queremos proporcionar experiências divertidas através de recursos como gamificação e realidade aumentada, nos diferenciando do mercado e encontrando parceiros com uma estratégia em sinergia com a nossa", avalia.

Para participar da ação, os clientes devem baixar o aplicativo do shopping para aproveitar o jogo de realidade aumentada durante a data. A expectativa é gerar um aumento de 5% nas vendas e no fluxo comparado ao mesmo período do ano passado.

Serviço:

Páscoa Game Show

Data: 18 a 20 de abril de 2019

Local: CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP