Parceria entre GCM e COI identifica indivíduos que furtavam lâmpadas no centro de São Sebastião

Alvo de muitas reclamações nas redes sociais, as ações vinham chamando a atenção das autoridades policiais do município


Um crime que vinha incomodando moradores e comerciantes da região Central há meses, foi parcialmente solucionado pela parceria entre Guarda Civil Municipal (GCM) e Centro de Operações Integradas (COI), na madrugada desta quarta-feira (06/10).

Alvo de muitas reclamações nas redes sociais, o furto de lâmpadas a residências e comércios, em especial do Centro Histórico de São Sebastião, vinha chamando a atenção das autoridades policiais do município.

Por volta das 3h30 da madrugada desta quarta, as câmeras de monitoramento da cidade flagraram dois homens, de 38 e 32 anos, circulando debaixo de marquises de estabelecimentos comerciais, com mochilas nas costas e em atitude suspeita, segundo os agentes do COI.

Ao suspeitar dos indiciados, a GCM foi acionada que os deteve em uma rua próxima a Balsa. Durante a abordagem foram encontradas lâmpadas de diferentes modelos e potências.

Na delegacia, os acusados afirmaram que os objetos foram retirados de residências. De acordo com o boletim de ocorrências da Polícia Civil, os fatos apresentados não dispuseram de elementos para a decretação da prisão em flagrante dos averiguados, permitindo que eles fossem liberados.


0 Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.