Papo Reto - AgoraVale recebe a Doula, Mariana Lopes

O quadro é um espaço onde personalidades relevantes da região podem apresentar seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída


O quadro Papo Reto do AgoraVale, é um ambiente em que a equipe de jornalismo do Portal abre o espaço em nosso estúdio para personalidades relevantes da região apresentarem seu trabalho e história dentro de uma conversa amistosa e descontraída.

Na edição desta terça-feira (04), nossa convidada foi a doula Mariana Lopes. A profissional oferece apoio físico, emocional, acolhimento afetivo, incentivo e informação para a mulher, antes, durante e após o parto. Mariana é coordenadora do coletivo Rede de Apoio, grupo que incentiva o protagonismo feminino na gestação, durante uma maternidade consciente.

Nessa conversa, ela contou um pouco sobre suas experiências, falou sobre as dúvidas a respeito do papel da doula e sobre parto humanizado. 

Para falar com a Mariana, você pode entrar em contato pela sua página no Facebook, Instagram e pelo perfil do Coletivo Rede de Apoio.

Acompanhe à entrevista na íntegra: