Paisagista oferece atividade de TerraTerapia gratuita em Monteiro Lobato

Evento será em comemoração ao início da estação mais bela do ano: a Primavera


No dia 21 de setembro, das 9 às 11h, os amantes da natureza terão um encontro marcado com a Paisagista Ana Masseo que realizará uma atividade gratuita de Terraterapia dando as boas-vindas à Primavera.

Nesta data especial, será servida uma comida deliciosa feita em fogão à lenha, sucos naturais e muita música, promovendo uma experiência bem agradável a todos que comparecerem neste jardim rico em detalhes e delicadezas.

Não há idade para frequentar este paraíso: crianças a desbravar, casais a namorar, amigos a celebrar, os mais experientes a contemplar e contará também com massagem ao ar livre para os que quiserem desfrutar deste momento de saúde e bem estar.

TERRATERAPIA -  O termo surgiu da junção de terra com terapia, considerando a atividade de trabalhar a terra uma verdadeira terapia, um momento de reflexões profundas onde a mente descansa de todo e qualquer problema da vida cotidiana. E, ao se conectar com a natureza observando as suas possibilidades e contribuindo para sua melhoria e não somente para o nosso bem-estar, assim surge a cura. A cura do ser humano, que em contato com sua essência, se transforma, e a cura da natureza, que quando os seres humanos a preservam, ela se restabelece.

Serviço

TerraTerapia Gratuita com Ana Masseo.

Local: Beira do Riacho, Monteiro Lobato - SP.

Estrada da Gruta, Bairro do Souzas, 209.

Informações: (12) 99183-3674 - Beth.