2ª fase obras no Parque Capivari em Campos do Jordão terão início em fevereiro

O tradicional Teleférico e o estacionamento continuarão funcionando durante o período de reforma


O Parque Capivari iniciará a segunda fase do projeto de modernização e otimização do espaço, as obras têm previsão de início em fevereiro de 2020. A área comercial e atrações como o Pedalinho já foram desativadas para preparação do local. Apenas o Teleférico e o estacionamento principal continuarão funcionando normalmente durante o período.
 
A primeira fase da revitalização contou com a reforma do estacionamento principal, com acesso pela Av. Emílio Ribas, e foi concluída dentro do prazo esperado. Agora, o projeto parte para uma etapa mais complexa, trazendo ainda mais benefícios para o local e dando forma ao incrível projeto que pretende transformar o Parque Capivari em um dos maiores centros de entretenimento da região Sudeste.

O acesso ao Parque Capivari será exclusivamente pela Praça Castro Alves, em frente ao Hotel Barcelos, o que permite ao visitante chegar diretamente na bilheteria do Teleférico, que funcionará todos os dias das 9h às 18h30, exceto às terças-feiras quando a atração permanece fechada o dia todo para manutenções.
 
A área comercial do complexo contará com um novo formato durante esse período de transição, composto por uma vila de containers, que trará opções de alimentação e souvenirs para os visitantes e estará disponível a partir de março de 2020.

A conclusão das obras e entrega completa dessa fase do projeto está prevista para o mês de junho de 2020, quando o Parque Capivari passará a receber as atrações do palco principal do Festival de Inverno, que neste ano terá muitas novidades, além de outras inovações que farão parte do complexo de entretenimento mais famoso de Campos do Jordão.