Musical "Aventura congelante II" chega ao Shopping Pátio Pinda neste domingo (2)

Atração é uma das atividades gratuitas preparadas para crianças de todas as idades


O mês está acabando, mas a programação de férias do Shopping Pátio Pinda continua repleta de ações gratuitas preparadas especialmente para a criançada. Entre elas estão um show infantil e oficinas que incentivam a criatividade e a tecnologia.

Com personagens conhecidos da garotada, o musical "Aventura congelante II" promete divertir e encantar os pais e as crianças no domingo (2), às 16h, na praça de alimentação, em apresentação gratuita. Na peça, os personagens contam a história do reino gelado em uma desafiadora, mas inesquecível jornada, acompanhada de músicas contagiantes.

Mais atrações
O fim de semana começa agitado no sábado (1), quando a diversão fica por conta da oficina de slime. A atração, realizada em parceria com a escola Yázigi, terá duas turmas: a primeira às 15h e a segunda às 16h. As vagas são limitadas e, para participar, é preciso realizar a inscrição no local do evento, que acontecerá no Pátio da Diversão.

Para a garotada que curte o lado tecnológico, a Ctrl Play vai realizar oficinas de robótica e criação de games para crianças e jovens dos 7 aos 17 anos. A atração acontece nos dias 1 e 2 de fevereiro, com turmas às 13h, 15h, 17h e 19h. Durante as aulas, que duram 1h30, os alunos aprenderão a programar um game e a mexer em uma Micro Bit, que é uma pequena placa programável criada para ser utilizada como ferramenta de estudo em salas de aula.

Serviço

Oficina de slime

Sábado (1)

Horários: às 15h e às 16h

Local: Pátio da Diversão, próximo à loja Riachuelo 

Oficinas de robótica e criação de games

Dias 1 e 2 de fevereiro

Horários: às 13h, 15h, 17h e 19h

Local: Pátio Cultural, próximo à loja Riachuelo

Musical "Aventura congelante II"

Domingo (2)

Horário: às 16h

Local: Praça de alimentação