Mulher vítima de incêndio em apartamento morre em São José dos Campos

A jovem de 20 anos teve cerca de 70% do corpo queimado em acidente durante serviço de impermeabilização de sofá. Ela estava internada desde quinta-feira (7)


Morreu na noite desta terça-feira (12) a mulher vítima de uma explosão e incêndio em um apartamento no Parque Industrial em São José dos Campos (SP). O acidente foi na última quinta-feira (7) e a jovem de 20 anos estava internada com cerca de 70% do corpo queimado na ala de queimados da Santa Casa.

De acordo com a Santa Casa, a morte de Lara Guimarães foi constatada por volta das 19h30 desta terça-feira. Ela havia recebido os primeiros atendimentos no Hospital de Clínicas Sul e posteriormente no Hospital Municipal da Vila Industrial, antes de ser transferida para a Santa Casa.

A explosão que provocou um incêndio no apartamento em que a vítima estava aconteceu na quinta-feira (7). De acordo com o Compo de Bombeiros, as chamas foram causadas durante um serviço de impermeabilização em um sofá. Com o impacto da explosão, partes da janela foram lançadas na rua.

Devido o acidente, o prédio chegou a ser evacuado no dia da explosão. A o corrência mobilizou 25 bombeiros, dez viaturas, o helicóptero da Águia da PM e o Samu.

Além da mulher, o acidente ainda causou ferimentos em dois homens, que tiveram queimaduras consideradas superficiais.