Motorista bate em dois postes ao perder a direção do veículo em Guaratinguetá

De acordo com informações o motorista tentou desviar de um grupo de pessoas na avenida, quando perdeu o controle e colidiu com os postes; não houve feridos


Na madrugada deste domingo (16) um motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu com dois postes na Avenida JK em Guaratinguetá. Não houve feridos no acidente.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motorista contou que voltava para a casa, por volta das 3h, quando viu um grupo de pessoas que empurrava um outro carro na avenida, na tentativa de desviar do gruo acabou acertando os postes.

A Polícia Militar ainda informou que o motorista não se feriu e também que passou por exames que não apontaram embriaguez.

Com a batida os dois postes ficaram danificados, sendo que um precisou ser substituído. A EDB Bandeirantes, concessionária de luz e energia, informou que foi acionada durante a madrugada e que houve a substituição do poste, além de arrumar o outro. O trecho permaneceu interditado no período da manhã.

Ainda de acordo com a EDP alguns clientes próximos ao local da acidente permanecerão sem energia até o fim dos trabalhos, previsto para o início da tarde do domingo.