"Meu Bairro é Legal" chega ao Nova Esperança em Pindamonhangaba

O Projeto "Meu Bairro é Legal" realiza eventos mensais em que a Secretaria de Habitação


Neste sábado (14), a partir das 9 horas, a Secretaria de Habitação em conjunto com diversas secretarias dará sequência ao Projeto "Meu Bairro é Legal" com a entrega de diversos títulos de propriedades para os moradores do Bairro Nova Esperança/Jd. Araretama. O evento será realizado na Rua José Alves Pereira Sobrinho, s/nº, esquina da área verde do Araretama, na Rua do Cras (de frente com a academia da melhor idade) Residencial Nova Esperança/Jd. Araretama.

O Projeto "Meu Bairro é Legal" realiza eventos mensais em que a Secretaria de Habitação, por meio dos departamentos de Habitação e de Regularização Fundiária, em conjunto com as demais secretarias, entregará título de propriedade em diversos bairros e núcleos de interesses sociais e específicos nos termos da Lei Federal no 13.465/17.

No Projeto, os bairros atendidos receberão atividades sociais e de lazer e principalmente poderão além de receber título de propriedade fazer cadastramento habitacional, dar entrada em sua regularização e tirar dúvidas jurídicas.

 "São medidas para difundir os Projetos Habitacionais e principalmente a Regularização Fundiária em nosso município mostrando a população o conjunto de medidas jurídicas, urbanísticas, ambientais e sociais que visam à regularização de núcleos/bairros irregulares e à titulação de seus ocupantes de modo a garantir o direito à moradia", afirmou o secretário de Habitação, Marcelo Martuscelli.