Médicos recém-formados interessados em participar do Mais Médicos terão prioridade de registro no Cremesp

Desde o anúncio da abertura das inscrições no Mais Médicos o Cremesp tem recebido mensagens sobre dificuldades ao tentar se inscrever pelo site do Programa


O Cremesp dará prioridade no atendimento para o registro profissional de médicos recém-formados interessados em participar do Programa Mais Médicos (PMM). O Conselho, preocupado com o prazo exíguo dado pelo Governo Federal ? até o dia 25 de novembro, no caso dos médicos com CRM ?, fará uma força-tarefa para agilizar a análise da documentação dos profissionais que solicitarem inscrição até esta sexta-feira, dia 23 de novembro. A intenção do Cremesp é que o devido registro esteja disponível até este sábado, oferecendo a possibilidade de que os médicos recém-formados possam participar da convocação para o Mais Médicos. 

A prioridade de atendimento acontecerá exclusivamente na sede do Cremesp (Rua Frei Caneca, 1.282 - Consolação - São Paulo/SP), no horário normal de expediente, das 9h às 18h. 

Dificuldades na inscrição 

O Cremesp também abriu um canal para apurar as reclamações de médicos que não estão conseguindo realizar o cadastro online no Programa Mais Médicos. Por meio do email dificuldadescadastromaismedicos@cremesp.org.br, o Conselho irá reunir e avaliar os questionamentos visando tomar as medidas cabíveis para que os médicos brasileiros não sejam prejudicados.

Desde o anúncio da abertura das inscrições no Mais Médicos, no dia 21 de novembro, o Cremesp tem recebido mensagens de médicos que têm apresentado dificuldade ao tentar se inscrever pelo site do Programa. Alguns profissionais relatam que o site estava fora do ar ou que o serviço havia ficado indisponível durante o preenchimento da inscrição online.