Master Shot, primeira escola audiovisual do Vale do Paraíba, inaugura em São José dos Campos

Além de local de ensino, a Master Shot tem o intuito de ser um centro de encontro e referência na área de cinema.


Especializada no ensino audiovisual, a Master Shot Escola de Audiovisual e Cinema é a primeira na região do Vale do Paraíba a ministrar cursos exclusivamente relacionados às diversas facetas da sétima arte. Dentre os cursos oferecidos pela Master Shot a partir de abril, em São José dos Campos, estão os cursos de Filmmaker, Interpretação para Cinema, Edição, Curso Completo de Cinema e de After Effects. Planejada pela necessidade de acesso a este conteúdo na região, a Escola é um conceito do casal de artistas e cineastas Marcella Arnulf e Leo Grego, que procuram através da Escola Master Shot a possibilidade de formar artistas e criar obras audiovisuais fora da capital paulista.

Além de local de ensino, a Master Shot tem o intuito de ser um centro de encontro e referência na área de cinema.

Quanto ao público alvo, Marcella Arnulf afirma: "Os cursos atendem tanto quem não sabe nada da área, mas é curioso ou entusiasta, quanto para quem já sabe sobre audiovisual e quer avançar e aprimorar suas técnicas, pois sabe que estudar e se atualizar é importante. Estamos de portas abertas  para receber quem  gosta de aprender, quem quer trocar experiências e fazer networking, quem quer se especializar, se aprimorar e se aprofundar na área cinematográfica e audiovisual".

A Escola Master Shot oferece cursos livres acessíveis e uma variedade de equipamentos profissionais a serem utilizados em aulas práticas que pela primeira vez podem ser encontrados dentro de um ambiente especializado, o que até então poderia ser visto apenas em grandes metrópoles e poucas capitais do país. Dinâmicos e práticos, os cursos possuem em média dois a três meses de duração cada, entre aulas práticas e teóricas. Além da grade de cursos fixos, serão oferecidos também aos finais de semana ao longo do semestre workshops imersivos com profissionais convidados. Para maior aprimoramento e desenvolvimento dos alunos, as turmas são reduzidas, com cerca de até 20 alunos. O convite para mergulhar no mundo do cinema e do audiovisual está feito e as matrículas já estão abertas. Para mais informações sobre a palestra gratuita e para saber mais detalhes sobre os cursos oferecidos, confira o Serviço abaixo.

Cursos Master Shot Escola de Audiovisual e Cinema

Quando?
A partir do dia 20 de abril.
Matrículas já abertas

Onde?
Master Shot Escola de Audiovisual e Cinema Avenida Iguape, 542
Jardim Satélite - São José dos Campos
Mais informações: (12) 9.9126-6298

Redes sociais:
Instagram: @escolamastershot

Cursos do semestre
*Curso de cinema Completo (adulto e para jovens)
*FilmMaker
*Direção de arte
*Interpretação para câmera (adulto e jovens)
*After effects
*Edição
*Colorização Da Vinci
*Consultoria em Roteiro