Liquidação Garimpo CenterVale oferece promoções em todo o shopping e descontos exclusivos no app

Parceria com Ma Morais levará para as redes sociais da digital influencer as ofertas imperdíveis que poderão ser encontradas no empreendimento


Até 19 de janeiro, a Liquidação Garimpo CenterVale Shopping vai oferecer descontos por todo o empreendimento e ofertas exclusivas no aplicativo. O movimento tem o intuito de zerar os estoques e oferecer produtos com preços mais em conta para o cliente. A liquidação tem participação de todos os segmentos: vestuário, calçados, alimentação, eletrônicos, cama, mesa e banho e deve fomentar em até 5% as vendas de janeiro.

Aproveitando a força do universo digital, o shopping também convidou a influencer Ma Morais (@mamoraisblog) para mostrar com exclusividade aos seus seguidores os achados imperdíveis do garimpo de promoções. "Com forte identificação com comunidade regional, a Ma Morais vai estar no shopping para antecipar em suas redes sociais as ofertas que ninguém pode perder", comenta Magda Martins, gerente de Marketing do CenterVale Shopping.

As várias frentes da campanha visam atingir tanto o cliente tradicional, que aprecia caminhar pelo mall para encontrar as melhores ofertas, quanto aqueles conectados que usam as plataformas digitais para buscar referências e agilizar as compras. "Essa flexibilidade proporciona experiências diferenciadas e fortalece o relacionamento entre as lojas e os consumidores. Nós temos uma grande parceria com os lojistas que possibilita ofertar descontos em produtos e serviços que podem chegar a 70%", conta.

O mix de lojas e as operações exclusivas são atrativos adicionais que fazem o consumidor encontrar no empreendimento tudo o que precisa, nos mais diversos segmentos, com conveniência e praticidade. "Nossa proposta é ser sempre a melhor opção em compras, lazer e entretenimento. As ações que integram as experiências on e off-line agregam valor ao negócio e tornam o empreendimento cada vez mais democrático", conclui Magda.