Lindt inaugura no CenterVale Shopping loja exclusiva no Vale do Paraíba

Marca suíça traz para a região um novo conceito de chocolates premium


O sabor inigualável dos chocolates Lindt chega ao CenterVale Shopping com a primeira loja da marca no Vale do Paraíba. Com previsão de iniciar as atividades em setembro, a líder mundial no segmento de chocolates premium oferece experiências únicas a partir de requintadas criações de bombons, tabletes e trufas elaboradas por Maître Chocolatiers.

De acordo com Gustavo Lima, superintendente do CenterVale Shopping, a chegada da Lindt é muito esperada pelos clientes. "As receitas secretas tornam a marca uma das mais desejadas entre os consumidores, inspirando os apaixonados por chocolate em qualquer lugar do mundo. Estamos felizes com a vinda de uma empresa que, assim como nós, alia tradição e vanguarda para continuar encantando o cliente", comemora.

Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt possui oito unidades de produção e seus produtos são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais, e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. Presente no mercado brasileiro desde 1969, inaugurou sua primeira loja própria em 2014 e, em cinco anos, já são mais de 30 operações.