Janeiro tem jogos eletrônicos e aventura no Pátio Pinda

Aproveitando as férias escolares, o shopping oferece atrações dos mais variados tipos, de escalada a modernos videogames com jogos como Fifa 2019, PES 2019 e Mario Kart 8


Janeiro é mês de férias da criançada, e para que elas possam aproveitar bem esse tempo o Shopping Pátio Pinda preparou uma série de atrações para que os pequenos brinquem e se divirtam à vontade. "A ideia é oferecer uma programação recheada neste mês de férias para que crianças, jovens e até mesmo adultos possam se divertir", explica a Analista de Marketing do Shopping Pátio Pinda, Amanda Moreira.

Para fazer a alegria da garotada, o World Sport Kids traz muitas aventuras radicais como escalada e arena de futebol. Além de oferecer uma área com mais de 100m² para crianças de 4 a 11 anos, o espaço tem uma temática lúdica sobre o mundo dos esportes. A atração, que está na Praça de Eventos, fica instalada até o dia 28 de fevereiro. O valor para se divertir é R$ 20,00 para 20 minutos e R$ 25,00 para 30 minutos.

Arena Gamer traz Fifa e PES 2019 e torneio de Mario Kart 8

Para aqueles que são mais fãs dos videogames, o shopping também conta com a Arena Gamer, um espaço dedicado aos jogos eletrônicos que divertem todas as idades e ainda oferece notebooks e tablets. A atração é gratuita. Com o tema "Férias Gamer", trazendo inclusive jogos e lançamentos de 2019, como Fifa 2019, PES (Pro Evolution Soccer) 2019 e Mario Kart 8, essa que será a 5ª edição do Arena Gamer, que já reuniu mais de 2 mil pessoas. A edição será marcada ainda por torneio de Mario Kart 8 com até quatro jogadores disputando simultaneamente.

Confira a agenda do mês:
*World Sport Kids: até 28 de fevereiro, seguindo o horário de funcionamento do shopping.
*Arena Gamer: de 10 a 13 janeiro; de 17 a 20 de janeiro; e de 24 a 27 de janeiro. Sempre, das 14h30 às 20h.