Instituto CCR e CCR NovaDutra levam peça Super Traffic para Queluz nesta quarta-feira, 19 de setembro

O objetivo principal da peça é ensinar para a criançada os princípios de harmonia e de respeito no trânsito


Nesta quarta-feira, 19 de setembro, o Instituto CCR e a CCR NovaDutra, levarão o espetáculo teatral “Super Traffic” para a cidade de Queluz. A encenação, que faz parte do projeto “Se Eu Pudesse Mudar o Mundo 2”, mostra de forma divertida os princípios da segurança e do respeito no trânsito, para que motoristas e pedestres vivam em harmonia. As apresentações acontecem às 10h e 14h no Clube Caneco e têm entrada gratuita.

Na peça ‘Super Traffic’, os espectadores conhecerão os amigos Marcelinho e Foguinho, que moram numa linda cidadezinha chamada Transitópolis e que era protegida pelo incrível Super Traffic. O super-herói garantia que todas as leis de trânsito fossem cumpridas, corrigindo e instruindo todos os moradores. Até que, um belo dia, a cidade foi assolada por um vilão.

O objetivo principal da peça é ensinar para a criançada os princípios de harmonia e de respeito no trânsito. Esse tema é abordado de maneira lúdica, levando os alunos a entender que com pequenos gestos podemos viver em um mundo melhor. 

Se Eu Pudesse Mudar o Mundo

‘Super Traffic’ é um espetáculo do projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo 2, que visa alcançar o público infanto-juvenil em apresentações envolventes abordando temas como sustentabilidade, cidadania, sociedade e saúde. A partir da dramática proposta, os espectadores se identificam com os personagens, facilitando a assimilação de conhecimentos, valores, atitudes e posturas sociais. 

Esse projeto é uma iniciativa viabilizada pelo Ministério da Cultura por meio da Lei Rouanet, com produção da 3S Projetos, apoio da Prefeitura Municipal de Queluz e patrocínio do Instituto CCR e da CCR NovaDutra.

 

Serviço

‘Super Traffic’ - Projeto Se Eu Pudesse Mudar o Mundo 2

Dia: 19 de setembro de 2018 (quarta-feira)

Local: Clube Caneco (Rua Padre Manoel Eufrázio, s/n) em Queluz.

Horário: 10h e 14h. Entrada Gratuita