Incêndio mobiliza bombeiros em São José dos Campos

O incêndio teve início por volta das 21h, em loja na avenida Nove de Julho. Não há feridos.


Um incêndio em uma loja de departamentos na avenida Nove de Julho mobilizou o Corpo de Bombeiros na noite desta quinta-feira (17), em São José dos Campos (SP). As chamas tiveram início por volta das 21h e foram contidas quase uma hora depois. Não há feridos.

Três caminhões de combate a incêndio e cerca de 17 homens do Corpo de Bombeiros atuaram no local. O calor provocou rachaduras na parede dos fundos do imóvel, que precisou ser quebrada para que os bombeiros pudessem apagar o fogo. O estabelecimento estava fechado quando as chamas começaram.

Moradores e pessoas que passavam pelo local se assustaram com a fumaça que saia da loja. Apesar do fogo ser contido em menos de uma hora, equipes seguiram no local realizando trabalho de rescaldo para evitar que novos focos de incêndio aparecessem.

Nesta sexta-feira (18), uma fumaça voltou a aparecem no local pela manhã e moradores acionaram novamente o Corpo de Bombeiros. De acordo com a corporação, a fumaça pode ter sido causada pelo calor, mas não há risco de um novo incêndio.