Grupo Milclean completa 21 anos e realiza Corrida Solidária

O evento contará com a participação de aproximadamente mil corredores e terá 100% da renda revertida para instituição


O Grupo Milclean completa 21 anos em 2019 e celebra a data com a primeira edição da "Corrida Solidária Grupo Milclean 21 anos - Casa Irmãos de Francisco", no dia 03 de novembro (domingo), a partir das 07h. A expectativa é receber aproximadamente 1.000 corredores, nas modalidades de 5km, 10km e 3km (caminhada). Toda a renda arrecada com as inscrições serão revertidas para a "Casa Irmãos de Francisco".

A concentração, largada e chegada acontecerão no estacionamento do Via Vale Garden Shopping e em todos os percursos os corredores passarão em frente à Milclean, onde acontecerá uma ativação especial.

"Somos uma empresa preocupada com a responsabilidade social e já atuamos fortemente como uma das mantenedoras da Casa Irmãos de Francisco. A instituição tem a missão de atender os familiares e as crianças da pediatria dos hospitais da cidade de Taubaté/SP, fornecendo assistências, como: hospedagem, alimentação, banho, lavanderia e acompanhamento psicossocial. Pensando na construção da nova sede, 100% da renda arrecadada com a corrida será revertida para a Casa que passará a atender também pacientes oncológicos", afirma a CEO da Milclean, Carolina Mello.

A inscrição para a prova será feita totalmente online, na plataforma "Minhas Inscrições" e terão duas opções de lotes:

1º Lote de 04/09/19 a 01/10/19 - Valor de R$ 70,00 Taxa

2º Lote de 02/10/19 a 23/10/19 - Valor de R$ 80,00 Taxa

Para a categoria PCD - As inscrições serão gratuitas

O kit corredor é composto por: camiseta, mochila, chip de cronometragem, número de peito, seguro de vida e barrinha de cereal com água. Além da medalha de participação.

Serviço

Primeira Corrida Solidária - Milclean 21 anos / Casa Irmãos de Francisco

Data: 03 de novembro de 2019

Horário: a partir das 7h40

Local: Via Vale Garden Shopping

Inscrições: www.minhasinscricoes.com.br