Grupo Alavanka, mudando a forma de fazer negócios

Soluções criativas para sua empresa e eventos em um só lugar


Chega a São José dos Campo o Grupo Alavanka! Criado para ser um HUB criativo, o grupo reúne grandes empresas que envolvem criatividade, como publicidade e marketing, comunicação visual, eventos, arquitetura, sonoplastia, além é claro, de contar com um espaço de coworking, onde pessoas de fora poderão vir para trabalharem, fazerem reuniões e ficarem em constante contato com esse mood de ideias. "Vale lembrar que boas ideias sempre veem acompanhadas de uma xícara de café", comenta o proprietário do espaço e idealizador do projeto, Jorge Flauzino, que já de imediato, convidou a DM Empório com seus cafés especiais, brownies e quitutes gourmets para agregar valor ao espaço e alimentar a criatividade de todo mundo.?

Na prática, um dos objetivos do Grupo ALVK é oferecer soluções criativas para o mercado, atendendo toda a cadeia produtiva que demanda soluções visuais e criativas. Sendo assim, qualquer um pode desde criar um conceito para sua marca, executar materiais visuais, fazer a publicidade, e também, promover eventos de ativação para atingir seu objetivo. Tudo em um único local e com uma equipe integrada e antenada.?

Outra rotina do Grupo ALVK que é muito interessante para enriquecer culturalmente a região, é produção de eventos bimensais, que irão abordar desde workshops de criação, de comunicação, de produção de eventos, até palestras com profissionais especializados de áreas diversas. Serão eventos produzidos pelo grupo, mas que cada tema será escolhido com a participação do público, que poderá levantar temas que poderão ser abordados após uma votação.?

O grupo ALAVANKA é formado pelas empresas bem conceituadas no Vale do Paraíba

- Control print

- Alavanka comunicação e marketing

- Martucheli eventos

- All arquitetura

- DM empório

- Allcaza

?Serviço:

Avenida Barão do Rio Branco, 929 - Esplanada - São José dos Campos / SP  

Tel. (12) 32047957

Informações: assessoria@grupoalvk.com.br