Fim de semana tem programação de Dia das Crianças gratuita no CenterVale Shopping

Parque inflável no sábado (12) e musical do Baby Shark no domingo (13) prometem diversão e lazer para o público infantil


Para comemorar o Dia das Crianças em grande estilo, o CenterVale Shopping estará repleto de atrações neste fim de semana. No dia 12 de outubro, o tradicional evento Dia da Alegria chega à 4ª edição com brinquedos infláveis gigantes, cama elástica, pintura facial, carrinhos de pipoca e algodão doce. As atividades acontecerão no bolsão externo da Portaria D, das 14h às 18h. Para garantir a entrada, basta adquirir cupons de participação pelo aplicativo do shopping.

No domingo (13), o mesmo espaço na área externa do shopping receberá o bebê tubarão que mais faz sucesso no YouTube, a partir das 16h.  Para assistir às aventuras do Baby Shark, também é necessário apresentar o cupom resgatado pelo aplicativo do shopping. As vagas são limitadas e a entrada será liberada a partir das 15h.

Os dois eventos arrecadarão brinquedos em bom estado de conservação, que serão revertidos para o Fundo Social de São José dos Campos.

Programação:

Dia da Alegria

Data: 12 de outubro

Horário: 14h às 18h

Local: Bolsão Externo da Portaria D

Participação gratuita mediante apresentação de convite resgatado no aplicativo do shopping

Show Baby Shark

Data: 13 de outubro

Horário: 16h

Local: Bolsão Externo da Portaria D

Participação gratuita mediante apresentação de convite resgatado no aplicativo do shopping

Serviço:

CenterVale Shopping

Endereço: Av. Dep. Benedito Matarazzo, 9403 - Jardim Oswaldo Cruz - São José dos Campos/SP