Dia das Crianças: Vale Sul traz Disney Júnior com atividades gratuitas

Shopping conta com um espaço temático cenográfico inspirado nas séries mais encantadoras do canal Disney Júnior


De 17 de setembro e 14 de outubro, o Vale Sul Shopping tem evento em comemoração ao Dia das Crianças. “Disney Júnior” traz diversas atividades gratuitas para os pequenos de até 12 anos.

O espaço temático cenográfico inspirado nas séries mais encantadoras do canal Disney Júnior conta com as seguintes atividades:

- Mickey Aventura sobre Rodas: As crianças aprendem a colocar e tirar parafusos de uma roda de carro. As crianças passam por obstáculos feitos por pneus, túnel, caminho em pneus e mini cama elástica em formato de roda.

- Dra. Brinquedos: As crianças simulam uma consulta seguindo desde a entrada no balão de atendimento, usando um jaleco de médico, preenchendo formulários sobre os brinquedos, levando os brinquedos para macas e fazendo exames com instrumentos médicos.

- Guarda do Leão: Um circuito onde as crianças passam por atividades de escaladas, atravessando o escorregador em formato de pedra, o obstáculo de troncos, subindo um caminho de pedras cenográficas e ganham um certificado.

- Princesinha Sofia: As crianças passam por um labirinto com paredes em grama e acham itens para montar um cata-vento na saída de um escorregador que leva à mesa de atividades. Lá, montam o cata-vento e o colocam no painel que simula um jardim vertical.

Para participar, o responsável deve fazer um rápido cadastro da criança no próprio local para ela brincar no próximo horário disponível. Menores de 04 anos só podem brincar acompanhados de um responsável.

 

Disney Júnior

De 17 de setembro a 14 de outubro de 2018

Segunda a sexta das 14h às 22h

Sábados das 10h às 22h

Domingos das 12h às 20h

Para crianças de até 12 anos

Gratuito

Na Praça de Eventos