Cultura corporativa é tema de webinar gratuito

Evento on-line promovido pela LG lugar de gente irá discutir a construção de um ambiente equilibrado capaz de promover melhores resultados para as empresas


Os desafios envolvendo a criação ou mesmo a manutenção de um ambiente saudável e favorável para os negócios estarão em pauta no próximo webinar promovido pela LG lugar de gente, empresa líder no desenvolvimento de tecnologias para RH. Durante o evento on-line serão debatidas ações do setor de Recursos Humanos que podem ajudar as companhias a criar uma cultura corporativa forte, capaz de promover a sinergia entre pessoas e resultados. O webinar acontecerá no dia 19 de março, às 15h30. 

Estarão à frente da discussão o Diretor Administrativo Financeiro e de RH da LG lugar de gente, Thomas Khalil e a Diretora Administrativa e de RH da Sabin, Marly Vidal. O grupo Sabin vem sendo considerado há alguns anos uma das melhores empresas para se trabalhar, segundo instituições como o Great Place to Work. Durante o webinar, os profissionais irão debater sobre o propósito das organizações, citar práticas capazes de fortalecer a cultura e ferramentas que podem ser usadas para ajudar o RH a agir nos diferentes cenários, dentre outros pontos.

Para participar, basta acessar a página http://bit.ly/2U7fKlv e preencher o formulário.