Conheça a mais nova Loja virtual de cartuchos e toners

A estrutura logística da CartuchoNet permite oferecer toners e cartuchos para a região do Vale do Paraíba pelo menor preço e prazo de frete da Internet.


Não importa com qual segmento você trabalha, com certeza a impressora segue sendo indispensável em algum momento de sua rotina. Seja para impressão de contratos, recibos, boletos, entre outros documentos, o dia a dia de escritórios e empresas exige uma impressora de qualidade sempre a disposição.

Se esse é o seu caso, também deve saber que o consumo de suprimentos como toners e cartuchos acabam ocupando uma boa fatia dos gastos mensais, não é?

Mas agora toda a região do Vale do Paraíba pode contar com a loja virtual CartuchoNet, que conta com um amplo catálogo de cartuchos e toners genéricos, para as principais marcas de impressoras e multifuncionais do mercado, permitindo adquirir um suprimento de ótima qualidade, porém com custo até 80% menor que o modelo original.

Todos os modelos foram testados e certificados, contando com garantia e possibilidade de troca ou devolução do valor em caso de defeito. Mas se preferir a confiabilidade do suprimento original do fabricante, a CatuchoNet conta com a linha completa de suprimentos Brother, Epson, Canon, Lexmark, entre outros.

Além disso, a CartuchoNet conta com uma equipe de atendimento feita por técnicos especializados, que estão prontos para solucionar com máxima rapidez a qualquer dúvida e necessidade dos clientes, indicando o modelo certo de cartucho e toner para cada equipamento e necessidade de impressão.

A CartuchoNet também conta com as principais certificações de segurança digital, feitas por empresas como Google e Site Blindado, garantindo a segurança de seus dados, além de ser uma loja com selo verificado pelo Reclame Aqui, dando aos clientes a total certeza de que seu pedido será entregue da forma correta.

A estrutura logística da CartuchoNet permite oferecer toners e cartuchos para a região do Vale do Paraíba pelo menor preço e prazo de frete da Internet. Pode pesquisar e conferir!

Então, o que está esperando? Entre agora no site www.cartuchonet.com.br e conheça todo o nosso catálogo!