Confira a programação de shows comemorativos aos 314 anos de Pindamonhangaba

Show com Biquíni Cavadão dá início à festa no Parque da Cidade


Está chegando o aniversário de  Pindamonhangaba! No dia 10 de julho, a cidade comemora 314 anos de emancipação político-administrativa, e uma grande festa será realizada, mais uma vez, no Parque da Cidade.

A festa será realizada de 10 a 13 de julho, a partir das 19 horas, com muitas atrações e shows todas as noites. No dia 14, será a Corrida Pinda, também no Parque da Cidade.

O evento será aberto com Dj Serginho, Banda Bellator e Biquini Cavadão, no dia 10 de julho. Dia 11, a noite terá Dj Celio, cantor Cesar Barbosa e Banda Sacode a Poeira. Dia 12, Lia Oliveira e Banda abrem a noite que terá ainda Os Filhos do Cara. E no sábado (13), o evento será encerrado com Dj Serginho, Banda Mil Volts e Ultraje a Rigor.

Os ingressos serão solidários. Cada ingresso deverá ser trocado por 1 kg de alimento com antecedência, na sede do Fundo Social de Solidariedade, que fica na rua Deputado Claro César, 53, centro, e na sede da Subprefeitura de Moreira César. As trocas terão início no dia 1º de julho.

De acordo com o assessor de Eventos da Prefeitura, Ricardo Flores, a dinâmica da troca de ingressos foi modificada para que haja mais organização, beneficiando a população. "Importante destacar que a troca de ingressos para todos os shows será antecipada. Somente se houver sobras, poderá ser realizada no dia, mas acreditamos que mais uma vez os ingressos se esgotarão rapidamente", previu o assessor. "Os alimentos arrecadados serão encaminhados ao Fundo Social de Solidariedade que doará para as famílias e instituições de nossa cidade", completou.

Outra novidade será a utilização da nova entrada do Parque da Cidade, que irá colaborar para a organização do trânsito naquela região, durante os dias de evento. Além dos shows, o evento contará com Praça de Alimentação contendo barracas de entidades da cidade, food trucks, ambulantes, Feira Arte Encanto do Fundo Social de Solidariedade e a 15ª Exposição Nacional de Orquídeas de Pindamonhangaba, em parceria com a Assop - Associação Orquidófila de Pindamonhangaba.

O estacionamento será pago, no valor de R$10, que será revertido para as instituições assistenciais da cidade.

Programação da Festa da Cidade

Dia 10

19h Dj Serginho

20h Banda Bellator

21h30 Biquini Cavadão

Dia 11

19h Dj Celio

20h Cesar Barbosa

21h30 Banda Sacode a Poeira

Dia 12

19h Dj

20h Lia Oliveira

21h30 Os Filhos dos Caras

Dia 13

19h Dj Serginho

20h Banda Mil Volts

21h30 Ultraje a Rigor