Com projetos aprovados, ruas de Pindamonhangaba ganham novas denominações

A Sessão aconteceu na última segunda-feira e todos os projetos foram aprovados por unanimidade


A Câmara de Vereadores de Pindamonhangaba promoveu nesta segunda-feira (14), a 32ª Sessão Ordinária de 2020. A reunião aconteceu no plenário do Palácio Legislativo "Dr. Geraldo José Rodrigues Alckmin" e contou com a presença de todos os vereadores. Na Ordem do Dia da sessão constavam dois Projetos de Lei e, por força do Regimento Interno, teve um projeto incluído na pauta de votação. Todos os projetos receberam aprovação unânime dos parlamentares.

Denominações de vias públicas

O primeiro documento a ser analisado pelos vereadores foi o Projeto de Lei n° 108/2020, do vereador Professor Osvaldo Macedo Negrão - Professor Osvaldo, que "Denomina uma via pública no Núcleo Vila São Benedito de NORIVAL ILDEFONSO GAMA".

ESF do Residencial Araretama

Incluído na pauta de votação, o Projeto de Lei n° 112/2020, de autoria do vereador Ronaldo Pinto de Andrade - Ronaldo Pipas, que "Denomina de Vilma Natal de Almeida Ferreira, a ESF ? Estratégia Saúde da Família, localizada na Rua Maria do Carmo da Silva, no Residencial Araretama" foi aprovado por unanimidade dos vereadores.

33ª sessão ordinária

Os vereadores de Pindamonhangaba irão realizar a 33ª sessão ordinária na próxima segunda-feira (21), a partir das 14 horas. A reunião plenária ocorrerá no Plenário "Dr. Francisco Romano de Oliveira". A sessão é pública, entretanto, em função do Ato nº 009/2020, será feita sem a presença de público no plenário. E para que haja transparência dos atos legislativos, a sessão ordinária terá a transmissão "ao vivo" pelo canal 4 da Operadora NET e, também, pela internet no portal.