Colinas Shopping recebe 6ª Exposição Amigos para Vida Toda

Mostra traz fotos exclusivas de celebridades da música e televisão com animais de estimação; objetivo é conscientizar público para as causas dos pets


O Colinas Shopping recebe, até o dia 22 de setembro, a exposição Amigos para Vida Toda, realizada pela ONG Bicho Brasil. A mostra apresenta uma série de fotografias exclusivas, impressas em painel, de personalidades com os seus bichinhos de estimação.

Entre as celebridades, destaque para a rainha do rock nacional, Rita Lee. Além dela, também posam com os pets as atrizes Erika Januza, Carol Castro, Paula Burlamaqui e a madrinha da ONG, Luisa Mell.

De acordo com a presidente da ONG, Eliana Meira, o objetivo da exposição é chamar a atenção da sociedade para questões como adoção, importância da castração e o cuidado contra o abandono dos animais.

"A ideia é que as pessoas se encantem com a doçura que é o convívio com os animais de estimação. E também conscientizar a todos que animais não são objetos", comenta.

Esta é a 6ª edição da mostra. Desta vez, além das fotos, os visitantes também poderão caprichar nas selfies em um espaço feito especialmente para as fotos. Trata-se de um painel com arte de duas asas, assinado pela artista Gi Eras.

6ª Exposição Amigos para a Vida Toda

Data: Até 22 de setembro

Local: Colinas Shopping (Av. São João, 2200 - Jardim das Colinas, São José dos Campos-SP)

Entrada gratuita