Colinas Shopping entrega 640 brinquedos arrecadados para ONGs de São José e Jacareí

Campanha 'Heróis dos Brinquedos' foi realizada ao longo do mês de setembro e contou com a doação de peças em bom estado para os projetos sociais Guri na Roça e Casa dos Bebês


Os clientes do Colinas Shopping colaboraram para um Dia das Crianças mais divertido para os pequenos dos projetos sociais Guri na Roça, em Jacareí, e Casa dos Bebês, em São José dos Campos. 

O shopping distribuiu 642 brinquedos arrecadados durante a campanha "Heróis dos Brinquedos" às instituições. Nos dias 7, 14, 21 e 28 de setembro, os clientes puderam exercitar a solidariedade e doar um brinquedo em bom estado para os projetos sociais. Os brinquedos foram entregues pela equipe do shopping nos dias 10 e 11 de outubro, às vésperas do Dia das Crianças. 

Na ONG Guri na Roça, por exemplo, foram necessárias mais de três caixas para entregar tudo o que foi arrecadado. A equipe foi recebida com o sorriso aberto de crianças e colaboradores. A gratidão pelo gesto ficou registrada por meio de uma carta da direção do projeto. 

"De todo o coração queríamos agradecer essa linda ação, porque acreditamos que não é o que se faz, mas sim como se faz. Incentivar crianças a cuidar de crianças é a luz do amor que prevalece, preenchendo nosso coração de esperança. Parabéns pelo projeto 'Heróis dos Brinquedos'", dizia um trecho da carta. 

Para a gerente de marketing do Colinas Shopping, Margarete Sato, a campanha conseguiu cumprir seu papel de enfatizar a importância do desapego e da doação.

"O Colinas Shopping quer ajudar pais e mães na abordagem com a criança sobre a importância do desapego e da doação. Mais importante é o superpoder que ganhamos como sociedade", afirmou ela.