Coletivo Música Taubateana faz apresentação gratuita no Taubaté Shopping

Dentro das comemorações do Dia dos Namorados, formação apresenta composições da música popular brasileira na Praça de Alimentação nesta quinta (7)


A região que compreende o Vale do Paraíba é conhecida não somente por sua força econômica, localizada entre dois grandes centros (São Paulo e Rio de Janeiro), mas por sua cultura, culinária e costumes. A música não foge à regra e reúne grandes talentos, como ficou mais uma vez provado com o surgimento do Coletivo Música Taubateana, que fará uma apresentação gratuita na praça de alimentação do Taubaté Shopping, na noite desta quinta-feira (7), às 19h, dentro das ações do centro de compras em comemoração do Dia dos Namorados.

Idealizado pelo cantor e compositor Renato Teixeira, o Coletivo reúne dez músicos da cidade: Pedro Freire, Diego Luz, Lucas Bernoldi, Twyla Correa, João Oliveira, Toninho Mattos, Teteco dos Anjos, Rafinha Gasparin e Gustavo Lessa. Segundo a própria formação, o objetivo é fomentar o mercado cultural da cidade com canções conhecidas do público.